Viagem de Cruzeiro – 7º dia – Dia Livre à Bordo!

msc-poesia

Depois de toda essa mega maratona que contamos a você, finalmente chegamos ao 7º dia, DIA LIVRE pra ficarmos apenas no navio!

Viagem de Cruzeiro – 1º dia – Embarque + Tour pelo Navio + Festas!

Viagem de Cruzeiro – 2º dia – Noite do Comandante + Explorando o Navio + Dia Livre a Bordo

Viagem de Cruzeiro – 3º dia – Punta Del Este – Uruguai

Viagem de Cruzeiro – 4º dia – Buenos Aires – Argentina – City Tour + Show de Tango

Viagem de Cruzeiro – 5º dia – Buenos Aires – Argentina – Zoológico de Lujan + Festa italiana a Bordo!

Viagem de Cruzeiro – 6º dia – Montevideo – Uruguai – City Tour

Acordamos por volta das 9h, tomamos café da manhã e retornamos para o quarto para descansar mais um pouco pois a rotina estava tensa, rs, dormíamos algo em torno de 4h a 5hs por dia, nestes dias que desembarcamos!

As 14hs nos levantamos novamente, almoçamos e fomos curtir o navio um pouco mais.

PANO_20150320_120717

Aproveitamos para conhecer a Academia do Navio, que ainda não tínhamos visto!

É mole, depois de 6 dias a bordo, continuávamos sem ter vivenciado todos os ambientes do navio, de tão grande que ele é!!!

A academia fica junto do ambiente do SPA. E como o SPA é pago, acabamos não entrando. Somente no último dia descobrimos que a academia ficava neste ambiente.

Encontramos nossos amigos e ficamos sentado com eles acompanhando a equipe de animação na piscina. Os homens foram para as mesas de ping pong e pebolim.

Passamos assim a tarde.

A noite tivemos último show, The Best Of Show. As melhores shows da semana foram reapresentados com uma grande celebração no final.

Desta vez nós sentamos no andar superior, que ainda não tínhamos ido! De lá a visão não é tão de baixo, pois há um vidro de segurança que atrapalha a visualização do espetáculo.

O jantar foi mais simples também, pois todo o fechamento tinha sido feito na noite anteriormente, conforme contamos.

E antes de dormirmos, recebemos em nossos quartos as etiquetas para colocar nas malas com nossos dados pessoais. Deveríamos coloca-las para fora dos quartos até a 01h da manhã, pois o pessoal iria retirá-las.

O que achou deste penúltimo dia?

Deixe seus comentários e dúvidas abaixo!

Jeff & Paty

Com Pé na Estrada

www.compenaestrada.com.br

Faça parte da comunidade Com Pé na Estrada!

Siga-nos no Facebook: http://www.facebook.com/compenaestrada

Faça parte do nosso Grupo no Face – https://www.facebook.com/groups/compenaestrada/

Siga nosso Insta: @ComPenaEstrada1 – https://instagram.com/compenaestrada1/

Veja nossos vídeos no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgEwxFyLGrpgmJdqHKZdZxA

Mande suas dúvidas e/ou sugestões por e-mail: compenaestrada1@gmail.com

Seguro Viagem: Adquira seu Seguro Viagem com a Mondial Seguros nos Banners do Blog e ganhe 15% de desconto!

Booking: Toda compra realizada através dos banners do Booking em nosso Blog, o Com Pé na Estrada ganha uma comissão, mas você não tem nenhum custo extra, apenas nos ajuda a manter o blog ativo!

Marque suas fotos com a hashtag #compenaestrada

Anúncios

2 comentários em “Viagem de Cruzeiro – 7º dia – Dia Livre à Bordo!

1. Pingback: Viagem de Cruzeiro – 8º dia – Desembarque – Caos Absoluto… | COM PÉ NA ESTRADA

2. Pingback: Roteiro de 7 dias em um Cruzeiro pela América do Sul! | COM PÉ NA ESTRADA