Teatro Renault – Mudança de Hábito

Golpe de Sorte

Olá, pessoal!! Tudo bem com vocês???

Hoje eu vou compartilhar com vocês uma experiência sensacional chamada Teatro!!! Você já foi ao teatro alguma vez??? Não??? Então, você PRECISA fazer isso!!! Depois que você estiver sentado naquela cadeira no teatro, vai entender por que eu fiz essa recomendação 😉

Infelizmente, não frequento o teatro tanto quanto gostaria, mas procuro aproveitar cada oportunidade que me é ofertada para estar diante de um palco, pois esse ambiente é extremamente empolgante, emocionante, surpreendente e mágico!!!

Minha última ida ao teatro foi precedida de um golpe de sorte, se posso assim dizer; um par de ingressos me foi dado após um sorteio no trabalho!!!! Uhhhuuuuu!!!! Aqui vamos nós, com certeza!!!! Muitos perguntariam: à qual peça você irá assistir? Sinceramente, nem me importava muito com isso, pois, como eu disse, todo o clima vale à pena, mas, para minha surpresa, descobri que iria a um MUSICAL!!! Que delícia!!! Seria expectadora de dois espetáculos: um teatral, e outro musical!!!

Como o Jeff estaria na faculdade, convidei o segundo homem da minha vida hoje; meu pai, que foi uma ótima companhia rsrs Logo vocês saberão porque…

 

IMG-20150413-WA0002

COMO CHEGAR AO TEATRO RENAULT?

 

A peça para a qual eu ganhei um par de ingressos seria apresentada no teatro Renault, que eu ainda não conhecia. Ele está situado à Av. Brigadeiro Luís Antonio, 411, São Paulo, para onde nos dirigimos de carro e não encontramos dificuldade para estacionar, pois lá há muitos estabelecimentos destinados a esse fim e com um preço bem acessível; pagamos R$20,00 pelo período. Me disseram que a região não é das melhores para circulação durante à noite, mas, sinceramente, não sei. Hoje em dia, qual lugar é realmente seguro, né?! Enfim, é bom não dar bobeira em canto nenhum…

Facilmente você chega ao teatro, pois se encontra na região central de SP.

De metrô, deve descer na linha 2 verde, na estação Brigadeiro e andar algo em torno de 10 minutos.

No retorno há taxistas que ficam na porta aguardando as pessoas saírem e pode ser uma boa opção para quem está a pé e precisa retornar para sua casa ou até mesmo para se dirigir ao metrô.

 

TEATRO RENAULT

 

Teatro por fora

 

As instalações desse teatro são ótimas! Não vi nada em mal estado de conservação, pelo contrário: tudo muito limpo, arrumado, e glamoroso! Os funcionários são simpáticos e educados.

Na entrara, checaram meu ingresso, possibilitando que eu assistisse à peça em questão e desfrutasse de algo inusitado: um coquetel de pré-estreia no hall da entrada, onde foram servidos diversos sucos e champanhe à vontade!!! Um luxo!!! Não sei se é comum em outros teatros ou, até mesmo, em outras ocasiões que não sejam “pré-estreia”, mas, neste dia, o teatro colocou à venda cachorro-quente e pipoca, que puderam ser levados às poltronas que confortavelmente nos acolheram.

 

Teatro por dentro

O MUSICAL

 

Mudança de Hábito - Cartaz

 

Antes que eu mate vocês de tanta curiosidade (rsrs), vou dizer logo à qual musical eu fui assistir: Mudança de Hábito!!!

 

IMG-20150413-WA0003

 

Que elenco!!!! Que produção!!!! Não tenho nenhuma técnica de cenário, figurino, voz ou interpretação, mas, para mim, tudo estava lindo e impecável, digno de um espetáculo da Broadway mesmo!!!

 

Cenário - Mudança de Hábito

 

Para autorizar a reprodução desse musical no Brasil, foram feitas algumas exigências, sendo, a principal, que  a protagonista do enredo fosse negra, assim como é a grande atriz Whoopi Goldberg, que interpretou a personagem Delores no filme americano que leva o mesmo nome do musical.

 

Mudança de Hábito - Protagonistas

IMG-20150413-WA0000

 

Mesmo conhecendo a história, o musical não foi monótono, ao contrário, foi cativante!!! Ainda, assim, meu vizinho de poltrona, a quem eu chamo de pai, conseguiu dar umas “cochiladas” (rsrs), o que me leva a crer que não é todo mundo que gosta de musical, mas isso só se descobre “dando a cara pra bater”.

 

IMG-20150413-WA0001

IMG-20150413-WA0002

 

A protagonista foi um show à parte!!! Ela foi incrível e, a princípio, não notei que a conhecia de algum lugar (rsrs)

 

Protagonista brasileira

 

Mas, depois, consultando o encarte que recebi no teatro, apresentando cada um dos personagens e suas respectivas trajetórias musicais e teatrais, descobri que aquele rosto deveria me ser mais familiar do que eu podia imaginar!!!

 

Rouge

 

Galera, minhas participações na redação do blog não são muito frequentes, mas espero que vocês tenham curtido este post tanto quanto eu gostei de escrevê-lo!!!

Grande abraço!!!

 

Jeff & Paty

Com Pé na Estrada

www.compenaestrada.com.br

 

Faça parte da comunidade Com Pé na Estrada!

 

Siga-nos no Facebook: http://www.facebook.com/compenaestrada

Faça parte do nosso Grupo no Face – https://www.facebook.com/groups/compenaestrada/

Siga nosso Insta: @ComPenaEstrada1 – https://instagram.com/compenaestrada1/

Veja nossos vídeos no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgEwxFyLGrpgmJdqHKZdZxA

 

Mande suas dúvidas e/ou sugestões por e-mail: compenaestrada1@gmail.com

 

Seguro Viagem: Adquira seu Seguro Viagem com a Mondial Seguros nos Banners do Blog e ganhe 15% de desconto!

 

Booking: Toda compra realizada através dos banners do Booking em nosso Blog, o Com Pé na Estrada ganha uma comissão, mas você não tem nenhum custo extra, apenas nos ajuda a manter o blog ativo!

 

Marque suas fotos com a hashtag #compenaestrada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s