1 – Amarás o teu destino, as paisagens, a estadia e os passeios com todas as suas forças;
2 – Cuidarás e preservarás todo o ambiente por onde passar, para que os teus dias e os dias de teus filgos na Terra se prolonguem;
2 – Não comprarás coisas supérfluas que possam exceder o peso de sua bagagem;
4 – Não matarás os funcionários do hotel quando lhe pedirem gorjetas, pois todos merecem suas gorjetas para um dia também “gorjetarem”;
5 – Não jurarás fazer dieta durante suas férias, pois a balança não omitirá seu fracasso;
6 – Não furtarás, se não terá que fazer um city tour pelo presidio;
7 – Não levantarás falso testemunho sobre seu país de origem;
8 – Não reclamarás dos climas e temperaturas dos locais;
9 – Não invocarás o nome de seus deuses em vão, cada vez que algo der errado em sua viagem;
10 – Não cobiçarás a viagem do teu próximo, nem os itens que comprou, nem o cônjuge/parceiro(a) de viagem, nem ao passeios que ele realizou, pois aos invejosos estão guardados a tristeza e o choro.
Jeff & Paty
Com Pé na Estrada
Sigo-nos no Facebook: http://www.facebook.com/compenaestrada
Faça parte do nosso Grupo no Face – https://www.facebook.com/groups/compenaestrada/
Siga nosso Insta: @ComPenaEstrada1 – https://instagram.com/compenaestrada1/
Mande suas dúvidas e/ou sugestões por e-mail: compenaestrada1@gmail.com
Seguro Viagem: Adquira seu Seguro Viagem com a Mondial Seguros nos Banners do Blog e ganhe 15% de desconto!
Booking: Toda compra realizada através dos banners do Booking em nosso Blog, o Com Pé na Estrada ganha uma comissão, mas você não tem nenhum custo extra, apenas nos ajuda a manter o blog ativo!