Duty Free – Puerto Iguazu – Argentina!

Quem é que não adora um Duty Free, não é mesmo? Ainda mais sendo brasileiro e tendo que viver com o custo Brasil. Então, é lógico que estando em Foz do Iguaçu, é digno dar uma passada no Duty Free de Puerto Iguazú na Argentina.

 

Duty-Free

Visitamos a Duty Free Argentina em Puerto Iguazú durante nosso passeio pelas Cataratas Brasileiras e Argentinas.

 

Estávamos hospedados na Pousada El Shaddai que tinha parceria com a Duty Free. Devido esta parceria não pagamos nada pelo translado. Eles nos pegaram na Pousada no horário marcado e nos deixaram na Duty Free onde combinamos um ponto de encontro e horário para voltar.

O local é lindo demais, com fontes de água jorrando, as passarelas que passam sobre as fontes todas iluminadas, os letreiros bem expostos, bem bacana, vale a visita, principalmente se estiver com dinheiro reservado para isto. É preciso que o dólar não esteja muito alto em relação ao real para os preços estarem vantajosos, mas basta uma visita ao lugar para perceber que, independentemente da cotação, há muita gente comprando. Mas não se esqueça que existe uma cota de compra que é de U$300,00 via terrestre e U$500,00 via área. Esses valores valem a cada 30 dias e se passar desses tetos, é necessário declarar e pagar 50% do excedente em impostos.

Dutyfree

2 horas são mais do que suficientes para você olhar todas as lojas e ainda tirar algumas fotos do lado de fora.

 

É bom se atentar pois logo na entrada eles lacram todas as bolsas, inclusive as bolsas fotográficas, dificultando à aqueles que levam suas câmeras para tirar fotos internamente.

 

Este Duty Free de Puerto Iguazu já foi premiado no Frontier Awards como o Melhor Duty Free Shop de Cidade ou Fronteira do Mundo por 4 anos: 2007, 2009, 2011 e 2012! Por lá você encontra um pouco de tudo: chocolates, doces, perfumes, cosméticos, maquiagem, óculos, bebidas alcoólicas, roupas de grifes, malas, brinquedos etc. O Duty Free Shop é menos movimentado que as ruas do Paraguai. O ambiente é climatizado e agradável. Isso faz toda a diferença, pois a região é muito quente!

duty-free-por-dentro

Nós não compramos nada, fomos mais para conhecer o local, principalmente por estarmos com uma das noites vagas em nossa agenda.

 

Apesar de o free shop ficar após a Ponte Tancredo Neves mas antes da aduana, é necessário estar com RG ou passaporte para fazer compras.

mapa-duty-free-puerto-iguazu1

Ruta 12, km 1645, Puerto Iguazú, Argentina
Site: http://www.dutyfreeshoppuertoiguazu.com/

 

E você já esteve no Duty Free de Puerto Iguazu?

O que achou?

Deixe seus comentários abaixo!

 

 

Jeff & Paty

Com Pé na Estrada

 

 

Sigo-nos no Facebook: http://www.facebook.com/compenaestrada

Faça parte do nosso Grupo no Face – https://www.facebook.com/groups/compenaestrada/

Siga nosso Insta: @ComPenaEstrada1 – https://instagram.com/compenaestrada1/

Mande suas dúvidas e/ou sugestões por e-mail: compenaestrada1@gmail.com

Seguro Viagem: Adquira seu Seguro Viagem com a Mondial Seguros nos Banners do Blog e ganhe 15% de desconto!

Booking: Toda compra realizada através dos banners do Booking em nosso Blog, o Com Pé na Estrada ganha uma comissão, mas você não tem nenhum custo extra, apenas nos ajuda a manter o blog ativo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s