Quer viajar pelo mundo por 1 ano com tudo pago? 100 pessoas serão escolhidas. Descubra como!

Já imaginou dar uma reviravolta em sua vida?

Já pensou em largar tudo, largar a rotina diária, esquecer o expediente de 8hs por dia, 5 dias por semana?

 

Traveling

Está a sua chance!

 

Essa é a proposta do Projeto Remote Year, criado pelo americano Greg Caplan que acredita que qualquer trabalho que possa ser realizado de uma mesa, pode ser realizado remotamente. Ele diz que  essa é uma questão de evolução natural e que depende de apenas uma mudança cultural.

 

O projeto visa selecionar 100 pessoas que irão viajar por 12 países no mundo e trabalhar remotamente por 1 ano. O objetivo é que os participantes fiquem 1 mês em cada país, tendo a oportunidade de interagir com cada cultura. Mas o programa não será totalmente livre. Eles vão organizar toda a parte de logística e acomodação e todos farão o mesmo itinerário, que começa no dia 1º de junho de 2015.

Viajar pelo Mundo

Basicamente, qualquer experiência e especialidade poderá ser aceita. A seleção vai depender dos requisitos buscados pelas empresas parceiras do programa, que oferecem as vagas.

 

DETALHES DO PROJETO:

 

Requisitos: ter mais de 23 anos, falar inglês (ao menos para se comunicar), tanto pessoas atualmente empregadas quanto desempregadas serão aceitas.

 

Itinerário: 1) Praga, República Checa 2) Ljubljana, Slovênia 3) Dubrovnik, Croácia 4) Istanbul, Turquia 5) Penang, Malásia 6) Koh Tao, Thailândia 7) Hanoi, Vietnã 8) Kyoto, Japão 9) Buenos Aires, Argentina 10) Mendoza, Argentina 11) Santiago, Chile 12) Lima, Peru.

 

Áreas de atividades: desenvolvedor, designer, gerente de produto, gerente de projeto, especialidade técnica, empreendedor, marketing, vendas, gerenciamento, desenvolvimento de negócio, gerente de conta, serviço ao consumidor, jornalista, consultor, artista, enfermeira, médico, advogado, estudante, desempregado, outros.

 

Custo: o programa não é gratuito. Existe um valor mensal de 2 mil dólares mais um depósito de 3 mil dólares para reservar a sua vaga, que deve ser pago pelo participante para cobrir todos os custos da viagem. Considere esse valor como um custo de vida durante a viagem. Como o participante terá um trabalho remunerado, esses custos deverão ser cobertos pelo salário. Porém o participante só vai conseguir avaliar a proposta uma vez que ele for aceito e receber uma proposta oficial de trabalho remoto de uma das empresas associadas ao programa.

 

Como se candidatar: se inscreva para uma vaga aqui

 

Você irá preencher os campos com seus dados pessoais e um perfil nas redes sociais.

 

Importante salientar que o programa pede uma área de atuação, então é importante informar o seu perfil no LinkedIn, pois trata de seu perfil profissional, com suas conexões e atividades diárias.

 

Inscrição Vijar pelo Mundo

Inscrição Vijar pelo Mundo 2

Inscrição Vijar pelo Mundo 3

Inscrição Vijar pelo Mundo 4

Depois de inscrito, receberá a confirmação:

Inscrição Vijar pelo Mundo 5

E também receberá por e-mail, a confirmação e um link para efetivar seu cadastro:

Inscrição Vijar pelo Mundo 6

Finalizando a confirmação da inscrição, você é direcionado novamente ao site:

 

Inscrição Vijar pelo Mundo 7

Anúncios

3 comentários em “Quer viajar pelo mundo por 1 ano com tudo pago? 100 pessoas serão escolhidas. Descubra como!

    • Ola Juliana tudo bom?
      O primeiro link ainda dentro do nosso blog te leva diretamente a home do projeto, onde nele você encontra aa FAQs, roteiro e todas as informações que precisa.
      Acabei de abrir o link para conferir.
      Lembrando que o site esta em inglês.
      Qualquer duvida me avise.

  1. A proposta é apenas de uma agência de turismo, que vai te levar pra 12 países, só que você paga U$50,00 apenas para saber que o serviço custa U$ 3000,00 ao mês. Não agenciam o emprego e isso não fica claro, sendo o principal, até porque quem já tem um emprego que permite isso, não precisa dos serviços deles… pode ir pra onde quiser!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s