Olá viajantes, tudo bom?
Os parques de trampolim estão super em alta, não é mesmo?
Alguns outros Parques Infláveis ou de Trampolim que já fomos:
- Impulso Park
- Jump Mania Park
- PopHaus
- Costela Park
- Morumbi Park

O Pophaus tem 3 unidades, sendo elas em: Tatuapé e Santo Amaro, na cidade de São Paulo e em Brasília no estado do Distrito Federal.
Nós adquirimos os ingressos pelo site para garantir a entrada no horário e agilidade.
O preço depende de quantas estruturas irá querer brincar, pensando que o parque é dividido heim: Pop Indoor, Pop Outdoor e Pop Jump, sendo obrigatório escolher pelo menos 2 espaços.
O período é travado a partir de 2hs, não é possível escolher um período menor. Num primeiro momento achamos estranhos, mas depois quando fizemos a comparação dos valores entre outros parques de trampolim, fica bem mais em conta ir no Pohaus. Essa é uma estratégia de Marketing, pensando que você permite o cliente ficar mais tempo dentro do parque, logo ganha mais no estacionamento e muito provavelmente no restaurante pois será necessário consumir água e outros itens, dado o prazo mais estendido.
Crianças menores de 5 anos precisam ser acompanhadas pelos pais. Para utilizar as dependências do parque, ou seja, para ficar aguardando as crianças, é necessário adquiri o ingresso brincante pois ele é mais barato.
O valor de 2hs para uma pessoa maior do que 5 anos, fica R$ 89,00. Se pensarmos que são 2hs, o valor por hora seria de R$ 44,50.
Lembrem-se que é obrigatório o uso de meias antiderrapantes. Se você já tiver a meia de outro parque, pode utilizar sem problema. Nós utilizamos as meias que compramos no Impulso Park.
O Pophaus é bem maior que o Impulso Park proporcionando uma experiência completa. Conseguimos nos divertir muito. O Arthur inclusive ficou bem cansado haha. Depois de 1h ele pediu pra sentar e descansar um pouco. Fizemos uma pausa de 10 minutos e depois voltamos à brincar.
Nós escolhemos as 2 áreas internas: Pop Zone e Pop Jump. Não brincamos na parte aquática que é o Pop Outdoor. Apesar do dia estar bem quente, algumas atrações tem tamanho mínimo e o Arthur não conseguiria entrar. O principal ponto para não escolher a parte aquática, foi a pouca quantidade de brinquedos. Entendi que seria mais interessante investir tempo nas áreas internas, até porque não tem fila como há na parque aquática.

A seguir alguns brinquedos separado entre as zonas:
POP ZONE
POP JUMP

No Pophaus também é possível ganhar as calorias que perdeu nos trampolins comendo deliciosas Donuts no O Tradicionalíssimo. Nós não comemos, mas pelas recomendações que já ouvimos, o sabor é maravilhoso. Então fica a dica!
.
E você, já foi na no Pophaus?
O que achou?
Já visitou algum outro parque de trampolins nos recomenda?!?!
Nos conte sua experiência!
.
Jeff & Paty & Arthur & Victor
Com Pé na Estrada
Faça parte da comunidade Com Pé na Estrada!
Siga-nos no Facebook: http://www.facebook.com/compenaestrada
Faça parte do nosso Grupo no Face – https://www.facebook.com/groups/compenaestrada/
Siga nosso Insta: @ComPenaEstrada1 – https://instagram.com/compenaestrada1/
Veja nossos vídeos no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgEwxFyLGrpgmJdqHKZdZxA Mande suas dúvidas e/ou sugestões por e-mail: compenaestrada1@gmail.com



Pingback: Parque de Trampolins – Impulso Park. Fantástico! | COM PÉ NA ESTRADA
Pingback: Um Dia no Costela Park Atibaia — Memórias deliciosas e diversão em família | COM PÉ NA ESTRADA
Pingback: Diversão de Pai e Filho no Morumbi Park – Maior Parque de Infláveis de São Paulo | COM PÉ NA ESTRADA